Novidades!

Oi, pessoal!

Esse ano promete muitas emoções! Último ano na faculdade (vai começar aquela loucura de TCC) e os preparativos do meu casamento. No meio desses dois eventos importantes, percebi que não dá pra esperar o emprego perfeito cair do céu. São tantos sonhos e projetos que fiz na área da moda e design que não posso desistir de minhas vontades por causa de crise e taaaaanta concorrência. Então... resolvi empreender. 

Eu amo estampas e descobri uma paixãozinha por fazer estampas durante a faculdade. Foi virando um lazer que gerou alguns elogios. Decidi ir atrás de outros conhecimentos. Fiz um workshop no Estampaholic (recomendo MUITO) e amei! Descobri que preciso treinar mais meu desenho, estudar mais, focar mais e acreditar mais em mim. Ah, e ser paciente!! Hahahahaha 

Depois que postei minha estampa de frutinhas no facebook, recebi tantos elogios (e até propostas para vender minha arte) que eu decidi não esperar ser "a melhor" para poder me jogar no mercado. Eu moro na internet e quer vitrine melhor que ela? 

Nasceu, então, meu sonho: LuEstampa. Um pouquinho amador mas com muita vontade e força pra ser profissa! Já recebi algumas propostas e muitos não. Estou no começo e aos poucos vamos crescendo.

Até que surgiu uma oportunidade beeeeem legal!! Conheci o Colab55. Um espaço onde você disponibiliza a sua arte em produtos como: sketchbook, caneca, azuleijo, t-shirts, pôster, cases, chinelos... E o melhor, quem produz são eles. Meu trabalho é só criar e mandar a arte. O criador ganha royalties pela venda. Ninguém fica rico assim, não é mesmo? Mas é uma ótima maneira de divulgar seu trabalho e tornar real seu produto. Sem contar, que seus amigos podem comprar um caderno com a sua estampa! <3 Agora não tem desculpa! Hahahahaha

Tem produtinhos com minhas estampas, sim! É só clicar aqui (ou no canto direito do layout do blog que você vai ver o gadget do studio) para visualizar as estampas e os produtos. E já tá SUPER liberado comprar! ;) 

Olha algumas lindezas que você pode comprar com estampas LuEstampa:


Gostou? Tem outros artistas e designer maravilhosos lá! Comprando no Colab55, você ajuda um pequeno designer a empreender. <3




Tecnologia do Blogger.