TCC + Aniversário

!!!!!!! Loucura chamada TCC me consumindo !!!!!!!

Ultimamente eu só respiro minha monografia. Tô ficando bem estressada. REAL! Deu saudades até de escrever no meu blog que sempre vem na minha cabeça ~por que eu larguei?

Mas estou aqui escrevendo esse post como um fôlego. Já que minha querida orientadora adiou a entrega do último capítulo (AMÉM). Quando a monografia estiver pronta e a sensação de angustia e ansiedade sair e der lugar ao orgulho, eu vou contar pra vocês como foi todo o processo do Projeto Final I (sim, ainda tem o II - me ajuda Deus!) 

Enfim

Terça-feira foi meu aniversário e com todo esse estresse, eu ainda tentei curtir e relaxar mesmo tendo uma entrevista de emprego na EMPRESA DOS MEUS SONHOS. Só isso, né? Dei uma voltinha no shopping Tijuca com a mamãe e só pensar me coisas boas. <3

Na quarta, fui comemorar com o Douglas. Fomos (pra variar hahaha) no meu querido e amado (vulgo quintal da minha casa kkk) Shopping Nova Iguaçu comer aquele camarão maroto no restaurante O Camarão. Delicinha.

E como este blog nunca recebeu um post dedicado ao look do dia... Eis a primeira vez!
Pra exibir meu tricotzinho novo que mamãe me deu da Cantão e minha sainha da Renner <3

Mais no instagram!


Tecnologia do Blogger.